Rematrículas 2018

• 11 Agosto, 2016

PREZADOS SENHORES PAIS E/ OU RESPONSÁVEIS,

Iniciamos o período de Matrículas e renovação de matrículas para 2017 e reafirmamos a grande satisfação em tê-los como membros integrantes do Colégio Jean Piaget.

Agradecemos a confiança e o comprometimento de vocês, demonstrados em todas as ocasiões e eventos programados pelo Colégio e asseguramos - lhes o empenho constante de toda a Equipe Pedagógica e Administrativa em oferecer um atendimento personalizado e de qualidade a cada família que procura e acredita em nosso trabalho.

Orgulhosos em carregar a marca " Colégio Jean Piaget", cujo a prática educativa se expressa na capacidade de integrar à dinâmica do crescimento da pessoa, ou aprender a ser e fazer, defendemos os valores do respeito mútuo e das relações inter-pessoais, firmadas no diálogo, na diversidade, na tolerância e na ética.

Tais diferenciais contemplam os slogan da Campanha de Matrículas de 2018- " ENSINANDO COM AMOR" numa perspectiva de ações que motivam e desafiam o educando a desenvolver na prática, suas habilidades e competências associadas aos aspectos humanos, além de corresponder as expectativas de quem busca uma educação que prepara o educando para um futuro profissional, para os desafios acadêmicos e para uma convivência social mais significativa, humana e feliz.

Nesta parceira entre Escola e Família, estamos junto para garantir " crescimento" do seu filho, nosso aluno.
Ao definirmos os processos de Matrículas para o ano letivo de 2018, priorizamos as famílias que já fazem parte da comunidade educativa do colégio Jean Piaget e propomos o período de 03/10 à 11/10, para renovação de matriculas, para garantir classe e turma, antes de disponibilizarmos as vagas aos novos alunos. Portanto, para melhor atendê-los e principalmente, para que vocês possam organizar-se em tempo hábil, solicitamos especial atenção às orientações e informações.

Segue, via agenda,  formulário a ser preenchido com letra legível e devolvido até 23/09.
Comparecer na secretaria na data específica para assinar o contrato e efetuar o pagamento da rematrícula. Em caso de mais de um filho cursando anos distintos, poderá efetuar a reserva em um único dia.

Desde já agradecemos a confiança.

NOSSO DIA A DIA

• colegio_diaadia_1