Fundamental 2

ensino fundamental 2

O J.Piaget é um sistema de ensino inovador. Educa o aluno para o pensar crítico e criativo. Utiliza modernas técnicas de ensino e ferramentas eletrônicas que aproximam a nova geração de alunos "nascidos-digitais" ao processo da aprendizagem.

Nosso conjunto de soluções oferece diferenciais significativos quando comparados a outros materiais didáticos como:

• A interdisciplinaridade que, em nosso material, não é apenas um fator discursivo, mas um fator claramente perceptível, identificável e trabalhado.
  • A contextualização também norteia o nosso material, desenvolvendo, assim, uma aprendizagem significativa. Nossa proposta rompe os paradigmas educacionais focados na racionalidade. O ponto de partida é sempre a capacidade de o educador atingir a singularidade do educando, gerando assim uma busca pelo conhecimento muito mais profunda e consistente.
  • Os temas transversais aparecem a todo o momento e são abordados com efetividade e profundidade nas diversas etapas educacionais. Isso ocorre pelo fato de o J.PIAGET acreditar que o autoconhecimento e o conhecimento do outro são fundamentais para o desenvolvimento da inteligência.
  • Importantes recursos tecnológicos são trabalhados de forma interligada ao material gráfico, gerando assim uma proposta do uso da tecnologia muito clara e eficiente no processo de ensino/aprendizagem. São mais de 1500 aulas, jogos e atividades eletrônicas interligadas ao material impresso.

Veja algumas Fotos

• 001fII
  • 002FII
  • 003FII
  • 004FII
  • 005FII
  • 006FII

Coordenação Pedagógica Ensino Fundamental II: Lúcia Cristiane Lucena - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

infantil lateral

medio lateral