OXFORD TEST OF ENGLISH NO COLÉGIO JEAN PIAGET DE RIBEIRÃO PIRES – SP

O QUE É O OXFORD TEST OF ENGLISH

O Teste de Inglês Oxford - É um teste de proficiência que avalia a capacidade de entender e se comunicar efetivamente em inglês. Ele é projetado para verificar suas habilidades de compreensão e comunicação em inglês, e é usado frequentemente por estudantes e profissionais que desejam estudar, trabalhar ou se comunicar em ambientes onde o inglês é a língua principal.

Esse teste é aplicado pela Universidade Oxford, e tem validade e eficácia internacional para estudantes e profissionais que desejam comprovar de forma eficiente sua desenvoltura com a língua inglesa.

O teste abrange todas as quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever. O teste é aplicado em nossa unidade escolar Jean Piaget Ribeirão Pires. Somos a única unidade validada pela Universidade de Oxford para a aplicação do teste na região do ABC Paulista.

Para realização do teste, precisa ser agendado com 10 dias de antecedência

Faça seu teste no Jean Piaget

Agende agora o seu Oxford Test of English

QUAL A IMPORTÂNCIA DO TESTE PARA O MEU CURRÍCULO E VIDA PROFISSIONAL?

1. Oportunidades Educacionais:

• Muitas universidades, especialmente as renomadas e as que oferecem programas internacionais, exigem que os candidatos demonstrem um certo nível de proficiência em inglês. Uma boa pontuação nesse teste pode aumentar suas chances de admissão em cursos acadêmicos.
  • Se você deseja estudar no exterior, ter uma pontuação sólida nesse teste pode ser um requisito para a obtenção de um visto de estudante.
2. Vantagem Competitiva no Mercado de Trabalho:
  • Em um mundo cada vez mais globalizado, muitas empresas valorizam funcionários que são proficientes em inglês, especialmente se a comunicação internacional é necessária.
  • Ter uma pontuação forte nesse teste pode destacar você como um candidato qualificado em um mercado de trabalho competitivo.
3. Networking Internacional:
  • A habilidade de se comunicar eficazmente em inglês pode ajudar você a construir uma rede de contatos internacional, o que pode ser valioso para o desenvolvimento da sua carreira.

Dúvidas e perguntas frequentes

Em qual local é feito o teste?
O teste é fornecido pela University Oxford de forma online, e é realizado no Colégio Jean Piaget Ribeirão Pires localizado no endereço: Rua Ema Mortari, 60 - Rib. Pires - SP

Inglês Material Oxford

A combinação de autores renomados, pesquisas contínuas, programas de teste de materiais em sala de aula e projetos visuais de alto padrão, garante que o nome Oxford seja sinônimo de qualidade, confiança e bons serviços.

Os mais respeitados materiais de inglês do mundo escolhem a Oxford como seu único provedor de soluções educacionais.