AGENDE SUA VISITA

•  11 90001-0001
        Matrículas 2020

o que oferecemos

O Colégio J.P oferece metodologias de ensino que estimulam o desenvolvimento integral dos nossos alunos preparando-os para a vida, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

CONTEÚDO

Aprendizado por meio da cooperação, experiências, dúvidas, desejos e conquistas.

Image
        O material da Educação Infantil faz com que alunos e professores exercitem o protagonismo no aprender e no ensinar. As atividades propostas, de forma lúdica, facilitam a socialização e a cooperação entre os alunos.

CONTEÚDO

Expressar suas ideias e opiniões, assimilar, interpretar e reformular outras formas de atuação sobre o meio em que vive, estabelecendo conexões importantes entre novos conhecimentos e conhecimentos prévios.

CONTEÚDO

Aprendizado significativo, desejo de aprender os aspectos cognitivos, afetivos, sociais.

CONTEÚDO

Protagonisto e Autoria, que privilegiam o exercício de diversas habilidades socioemocionais.

Image
        Desenvolvemos diversas propostas de trabalho visando a compreensão, o uso e a criação de tecnologias digitais de forma crítica, significativa e ética nos diversos componentes curriculares do processo de ensino e aprendizagem.

CONTEÚDO

Abordagens pedagógicas mais práticas, inclusivas, interativas e diversificadas para que o aluno esetaja apto a utilizar o conhecimento de modo a buscar tanto o bem-estar pessoal como o bem-estar coletivo.

CONTEÚDO

Autonomia para fazer escolhas assertivas que irão desenvolver aptidão e competência.

O que falam da gente!

Parceiros de Sucesso do Colégio Jean Piaget - Ribeirão Pires

• Espaco Co2 Site
        • Agencia Da Inteligencia
        • Agencia Qualificando
        • J Piaget
        • Super Geeks
        • Fbr
        Seu filho desenvolvendo as habilidades mais desejadas da atualidade.

Sua melhor escolha

Agende sua visita!

Please fill the required field.

Consulte as novas vagas.
        Informações ou Matrículas !

Escolha o dia, agende e venha visitar o Colégio Jean Piaget

MATRICULE SEU FILHO (A) GARANTA A VAGA

Colégio Jean Piaget Ribeirão Pires
        tem como proposta pedagógica

Privilegiar o desenvolvimento pleno das potencialidades de crianças e jovens e das competências e habilidades necessárias à construção do conhecimento por meio de experiências teóricas e práticas desafiadoras, visando a um aprendizado sólido e significativo.

Formar cidadãos atuantes para a construção de um mundo melhor.
        Valores

Atendimento humanizado, Ética, Autonomia pessoal e coletiva, Respeito às diferenças, Solidariedade, Responsabilidade e Cordialidade.

Ser um Colégio referência em garantia de ensino de qualidade.