Conheça o Programa

O programa é composto de produtos e serviços, incluindo um kit específico de material gráfico para alunos, pais e professores, potencializando a aprendizagem de forma significativa e prazerosa.

MATERIAIS IMPRESSOS

ALUNOS

Materiais com ilustrações modernas, diagramação atrativa e ajustados metodologicamente a cada faixa etária para auxiliar no desenvolvimento dos aspectos emocionais, cognitivos e sociais dos alunos.
FAMÍLIA

Livro com conteúdo voltado à análise da realidade atual da juventude, oferecendo ferramentas que ajudam no preparo do crescimento emocional dos filhos e a enfrentar adversidades da vida moderna.
FAMÍLIA

PROFESSORES

RECURSOS MULTÍDIA

Com o objetivo de dinamizar a sala de aula e estimular a participação dos alunos, alguns materiais trazem:
Áudio
para as crianças, visando o uso da imaginação e da construção de imagens mentais das histórias.
Vídeo
para os jovens, contendo dramatização das histórias, com uma linguagem atrativa à faixa etária.

CERTIFICAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL

Anualmente, cada aluno participante do Programa recebe um certificado nacional e internacional que pode ser utilizado no seu desenvolvimento acadêmico e futuramente profissional.

SERVIÇOS OFERECIDOS

CAPACITAÇÃO
PRESENCIAL

CAPACITAÇÃOPRESENCIAL

Capacitação presencial de professores e gestores, ministrada por profissionais da Escola da Inteligência altamente especializados, para a excelência na utilização dos kits.

ENCONTROS COM
PAIS E RESPONSÁVEIS

ENCONTROS COMPAIS E RESPONSÁVEIS
Encontros de conscientização e instrumentalização sobre a importância da atuação de pais e responsáveis no desenvolvimento emocional e cognitivo de seus filhos.

FORMAÇÃO CONTINUADA
EM CURSO EAD

FORMAÇÃO CONTINUADAEM CURSO EAD
Ambiente virtual para professores, oportunizando expansão do conhecimento sobre gestão psíquica por meio de vídeos inéditos do Dr. Augusto Cury, troca de experiência com outros professores, suporte de tutoria, técnicas para aprimoramento pedagógico e muito mais.

WORKSHOP DE
SAÚDE EMOCIONAL

WORKSHOP DESAÚDE EMOCIONAL

Capacitação presencial dos professores e gestores, para a excelência na utilização dos kits, ministrada por profissionais altamente especializados da EI.

ACOMPANHAMENTO
PRESENCIAL

ACOMPANHAMENTOPRESENCIAL
Encontros periódicos no ambiente escolar, oportunizando a troca de experiência com professores, discussões dinâmicas em sala de aula, acompanhamento do desenvolvimento emocional dos alunos e muito mais.

AVALIAÇÃO DE
RESULTADOS

AVALIAÇÃO DERESULTADOS
Encontros periódicos no ambiente escolar, oportunizando a troca de experiências com professores, discussões dinâmicas em sala de aula e acompanhamento do desenvolvimento emocional dos alunos.

Escola da Inteligência.
Educação Socioemocional !

Matricule seu filho (a) e conheça este programa inovador

MÉTODO ELABORADO PELO DR. AUGUSTO CURY